terça-feira, abril 01, 2014

um homem com uma dor....

uma dor que existe penso que existe. porque existindo doi. e então se doi. é por que existe.
uma dor que existe não é libertação.
libertação é uma dor ir deixando de existir.
mas toda dor por ter sido dor continua existindo um pouquinho.
ou toda dor por ter fim
também é um pouco uma dor não existente.

uma dor sente-se onde?
no corpo.
principalmente.
mas também em outros lugares.
acredito em tudo a principio.

essa dor doi no timo.
mas reflete na barriga.
dá choque antes da dor doer.
e parece que meu corpo gira que nem um saca rolha.

acho que a rolha que sai é a minha vida comum
que não deixa a dor doer.
por que deixar dor doendo é coisa de gente besta meu deus.

podia sair vinho.
mas não sai.
fica saindo uma angustiazinha.
uma tristeza.
um negocinho cinza
e não sei o que fazer com ele.

a raiva eu acalmo.
não tem nada que ver.
a tristeza eu remedio.
a dor eu passo.

eu passo por ela,
mas ela não passa por mim.
se esconde.

e a cada terceira quarta feira do mês explode nas minhas mãos.

acho que todo mundo doi.
deve ser.

mas vamos deixar isso pra lá.

Nenhum comentário: