segunda-feira, março 19, 2007

escrever

parece-me por vezes que conseguir dizer alguma coisa com essas palavras que nos deram é milagre dos mais raros. desconfio com o canto dos olhos que a frieza completa que elas possuem conspiram pra um eloquente silêncio. é, temos que bagunça-las todas, também faze-las nossas, transtornar todos os signos e emblemas,
dessas letrinhas fazer farofa.

Um comentário:

ledinha disse...

vc deixou um comentario todo solidario a minha solidão..vim aqui fazer o msm..
pq vc escreve mto embora não tenah feito letras..
me chama mais pra beber..ando precisando..
bjos sueca