terça-feira, março 02, 2010

pavor

quando ela me chamou eu acordei assustada e olhei pelo quarto.
quando ela me chamou eu sai do quarto procurando o seu nome nas paredes.
quando ela me chamou eu cheguei na cozinha e comi algo para aguentar o dia.
quando ela me chamou eu atravessei a cidade fazendo desenhos.
quando ela me chamou eu ouvi música e sorri com os olhos mudos.
quando eu percebi ela não tinha me chamado.
quando eu percebi eu continuei acordando,
e eu ouvi música e até sorri,
e comi e fiz desenhos.
quando no meio da noite eu acordei com você me chamando
era um sonho.
eu acordei suada e chorei de pavor,
por ainda ter o nome que você não mais chamou.

2 comentários:

escorpião disse...

te chamo mais baixo,
de outro jeito e pra
outros lugares.
mas chamo ainda.
e pra você é mais
difícil de escutar.

Anônimo disse...

me emocionei com vocês. Lindas! Cada uma ao seu modo... Um beijo em cada uma de vocês.