sábado, abril 01, 2006

dança de roda

eu te amo.
eu te como.
eu te lambo.
eu te esqueço.

2 comentários:

Julia disse...

"diga que me odeia, mas diga que não vive sem mim, eu sou uma praaaaaaga, maria sem-vergonha do seujardim"

Anônimo disse...

oi aninha querida! como vc está? um dia desses achei a nossa composição juntas, a cada dia q passa ela só fica melhor, a simplicidade dela é infinitamente linda. eu tô bem, mas cursinho é foda! nem tô estudando o tanto qto eu imaginava mas pra quem levava o ano passado nas coxas, esse ano n tá fácil. nesse fds tive aula no sábado p repor o feriado da páscoa (oba). tô sumida mesmo, fiquei doente (vítima das salas que só tem uma ventilação e se chama ar-contaminado), fazendo lições atrasadas, nunca mais entrei na net e o dia que fui pra vila tava caindo um pé d'água, ou seja, encontrei todo mundo, sabe como é né? tbm tô com saudade de ti! acho que na festa da isa não deu pra flar, mas eu te amo, tá? e te acho foda, tá? e quero notícias, tá? beijão bem gandrão da mari barbosão