domingo, dezembro 11, 2005

B.B. King

esse blues que me acaricia a alma,
me contorna, me consola,
que de repente, na umidez da chuva,
me entende..

3 comentários:

ledinha disse...

b.bking é foda!já o vi
agora quanto a amar!não me reprima!já me aprece monogamia a coisa mais estranha!e sentir culpa ent]ão nem se fala.. juro q senti isso ontem.. eita sensação estranha..
acho q os modelos se inseriram na minha mente...vi mta cinderella quando pequena
mas depois li uam materia flando q as relações num futuro proximo seriam mais abertas e libertárias..ufa!
te adoro
ou te amo como uma mosquinha?
te adoro...
bjos

Calças... disse...

muito bom.
me deu mil idéias.
numa delas, uma música contornando as curvas de uma mulher dançando sensualmente embriagada pela tristeza da bebida.
na chuva.

a gente podia fazer um curta sobre isso, mas acho que essa não era a ídeia.

mas o bacana é esse, cada um ter sua interpretação. né não?

beijão.

arrudA disse...

belo blues

baby

blue